No mês de conscientização sobre a Dermatite Atópica, uma condição crônica de pele, nós te fazemos um convite: mostre para o mundo um pedaço seu que te torna único. O amor próprio é um processo transformador, e a gente constrói todos os dias.


Faça download do seu Manual Sobre Dermatite Atópica com um Planner exclusivo!


Baixar gratuitamente!

UM PEDAÇO DE VOCÊ QUE TE TORNA ÚNICO

Em meio a tantos estigmas e padrões, se amar é um ato revolucionário. Todo mundo tem um pedacinho de si especial e único, que faz parte de quem você é. Seja uma tatuagem, uma pinta, uma mancha, uma cicatriz, um diagnóstico. São marcas que nos formam. 

Por isso, no mês de conscientização sobre a Dermatite Atópica, uma condição crônica de pele, nós te fazemos um convite: mostre para o mundo um pedaço seu que te torna único. O amor próprio é um processo transformador, e a gente constrói todos os dias.

Saiba mais sobre a Dermatite Atópica e acompanhe sua rotina com cuidado e atenção!

Preencha seus dados abaixo e faça download do manual #SemVergonha

GOSTARIA DE CONVERSAR?


Para promover um espaço seguro de acolhimento e troca de informações, nós criamos grupos no Whatsapp e Facebook, onde pessoas que convivem com condições crônicas podem compartilhar experiências, receber conteúdos da CDD específicos para a condição com a qual convivem e buscar apoio!

Quero participar!

CDD - Crônicos do Dia a Dia | 2023